Re & Lu | Home wedding

A Re e o Lu tiveram várias datas e várias celebrações de amor, mas eu entrei nisso tudo apenas alguns dias antes do sábado 15/01/22 (já que eles nem cogitavam fotografia com medo de ser um p0rr3 kkkkkkkkk obrigada Julia Piccoli & Julia Queiroz pela indicação do meu trabalho ♥).


Não tivemos muito tempo pra conversar, mas sabia que o evento seria em Guaporé (cidade à cerca de 200km da capital, onde moro) com poucos convidados, na casa dos pais da Re, lugar esse que ela tinha muito carinho já que viveu e cresceu lá.

Celebrado por eles, sem protocolos e sem preciosismos (ou seja, o briefing que me faz feliz).


Cada detalhe carregava histórias e simbologias...

O jardim era encantador e a decoração inspirada nos 4 elementos da natureza trazia aconchego, conexão.

O vestido dela foi tingido com um chá de uma cerimônia que fizeram no Nepal, junto com grãos de café que ganharam de uma líder xama da tribo Massai (Africa) em um dos seus trabalhos voluntários (Re e Lu atuam na área da medicina) + outro chá presenteado por uma índia Quechua (Peru) enquanto escalavam uma montanha.

O buquê era o mesmo que a mãe dela usou quando casou com seu pai. As fotos da mãe de noiva decoravam algumas partes da casa -acessíveis para os convidados- então isso criava uma sensação de entrelaçamento do tempo, de uma forma muito emocionante pra mim particularmente.

Entre muitos outros detalhes como a louça e mobília da família, os copos da cerimônia de casamento dos pais na preparação deles, as fotos dela pronta no quarto que ela viveu desde criança... Sério, toda vez que falo com a Re descubro mais um pedaço dessa história ♥


Foram cerca de 5h de cobertura fotográfica, e nesse tempo me senti muito bem vinda.

Me diverti com a cerimônia bem humorada que o Lu preparou -e suas várias expressões faciais kkk-, me interessei pelo jeito da Re que se apresenta como uma pessoa ríspida e sincera demais na fala, mas nas atitudes é empática, dedicada, acolhedora sem perceber <3

Amo a cara do Lu nessa foto pb quando ela disse: "eu não consigo te amar mais." E na sequência um sorrisinho bobo quando ela conclui que o ama tanto que transborda dela kkkk, perdi as contas de quantos convidados ouviram os votos, viram a Re de pés descalço admirando a lua com um drink na mão e falavam "ISSO É MUITO RE" kkkkk


Enfim, em 5h conheci e me encantei por uma mulher bem resolvida e um romântico muito bem humorado, celebrando seu amor e sendo gratos pela vida, mas gratos não de uma forma superficial e sim de forma lucida, com atitudes genuínas e sem visar lucros para fazer a diferença, simplesmente porque pra eles a vida é além dos seus corpos, é a natureza, é a ancestralidade, é as múltiplas culturas, é tudo e todos que nos cercam, pois sozinhos somos apenas carne e ossos.


Que esses registros sirvam de gatilhos de memória, para lembrar hoje, amanhã e além da vida terrena o que o amor une e conecta as pessoas. Obrigada por me permitir ver vocês ♥


Trabalhei ao lado de:

Julia Queiroz na decoração e cerimonial;

Rosi Flores no projeto floral;

AC Sound na luz e som;

Julia Piccoli no vestido/tingimento e acessórios;

Le Petit Macarons (preciso dizer que comi o macaron verde e me segurei pra não pegar o prato todo);

Festejar e Receber nas peças decorativas para somar com o acervo da família;

Completa na mobília agregando muito também;

Primo Café & Restaurante na alimentação;

Garçons eram gente finíssima mas infelizmente não sei os nomes, atualizo assim que souber!

Equipe de limpeza e segurança nunca tem link mas eles existem e são prestadores tão f0d4 quanto os que trabalham com criação. Máximo respeito sempre!


Colabore em Instituto Dharma junto de Re & Lu ♥



0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo